Treinamentos RH: Inversores de Frequência

Compartilhe o conteúdo:

Aconteceu nesta quinta-feira (17/01) o primeiro dos cursos que a RH Materiais Elétricos irá disponibilizar para seus clientes e parceiros ao longo de 2019. O treinamento foi comandado por Sandro Santana, responsável pela rede de parceiros e inversores da ABB no Brasil.

Ao longo das duas horas de treinamento, Sandro abordou diversos aspectos de instalação e utilização das famílias de produtos comercializados pela marca no país. Com dicas de aplicação e indicações de modelos para cada uso, visando um melhor aproveitamento das capacidades e do potencial do produto.

Durante o encontro Sandro respondeu a dúvidas dos convidados, explicando os diferenciais dos inversores de frequência ABB em relação às outras marcas do mercado e demonstrando que a qualidade e excelência da fabricante se estender por todos os itens produzidos.

Ao término do encontro ocorreu um coffee break, onde os participantes puderam compartilhar experiências com uso e aplicações dos produtos e tirar dúvidas com os representantes da marca.

Gostaríamos de agradecer a todas as empresas que embarcaram conosco nesse projeto: Cervejaria Imigração, Embasul, Paquetá, Rubberloss, Box Print e Allparts, que gentilmente cederam seus colaboradores para participar deste primeiro treinamento, ficando os votos de que os aprendizados de hoje sejam de grande ajuda para o crescimento de todos!

E um agradecimento especial a Sandro Santana, Márcio Teles e demais colaboradores da ABB que se disponibilizaram a participar do projeto e compartilhar conosco um pouco do seu conhecimento.

Aguardamos vocês nos próximos treinamentos!

Gostou da iniciativa e quer se inscrever? Clique aqui e preencha o cadastro para entrarmos em contato com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *