Plugues e conectores industriais de montagem rápida.

Compartilhe o conteúdo:

A ABB, líder mundial em elétrica e tecnologia, inova o mercado de plugues e tomadas industriais. Com uma linha projetada para garantir segurança e confiabilidade, ao mesmo tempo que entrega um produto fácil de instalar e aplicar, a marca faz com que os outros conectores pareçam coisa do passado.

Com plugues equipados com prensa cabos e uma trava rosqueável que separa a tomada em duas, você consegue desmontar totalmente a peça na hora da instalação.

Novas tomadas com sistema de montagem fácil.

Basta separar as partes, girando a parte frontal, soltar a porca traseira, passar os cabos por dentro do prensa cabos, prender os fios nos contatos e fechar novamente o conector. Para garantir que não sejam desmontadas indevidamente, as peças possuem uma trava na parte superior, que quando ativa impede a desmontagem do plugue, garantindo a segurança para o uso.

Caso queira remover ou substituir o conector, basta fazer o processo inverso: destravar o conector, remover a pressão no prensa cabo, separar as partes, remover os cabos e desinstalar o produto.

Fácil e rápido, garantindo um maior eficiência e rendimento, os produtos ABB são feitos pensando na indústria, com materiais resistentes e duradouros, garantindo anos de tranquilidade.

Acesse em nosso site especial agora mesmo para conferir mais sobre os plugues e tomadas ABB.

Ou se preferir, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *