No mercado desde 2003, a RH Materiais Elétricos está localizada em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Com mais de 8000 produtos em seu portfólio, buscamos oferecer soluções inovadoras para cada cliente, garantindo um bom funcionamento e sua constante atualização com as tendências do mercado.

Buscando ser referência nos setores de Materiais Elétricos, Automação Industrial e EPIs, somos compostos por funcionários técnicos em todos os setores da empresa. Garantindo assim o perfeito funcionamento do projeto solicitado e fortalecendo a relação de confiança com a marca. Acredite, nós conhecemos muito bem o produto que você procura.

Nosso setor de engenharia é voltado exclusivamente para projetar soluções e produtos personalizados para a necessidade de cada cliente.

Através de um setor técnico exclusivo para montagens, onde os profissionais são constantemente atualizados com cursos e certificados, garantimos a melhor mão-de-obra para a construção do seu produto. Com rigorosos testes de padrão e qualidade desenvolvidos antes da entrega do material.

Nosso corpo de vendas é composto integralmente por técnicos. Com um histórico de atuação em manutenção de grandes empresas, nossos vendedores possuem conhecimento prático e teórico dos produtos. É a certeza de que você terá o melhor auxílio possível na sua tomada de decisão e compra.

A empresa é guiada através de diretrizes bem definidas, alinhadas com seu posicionamento e seu público.

VISÃO:
Ser reconhecida pela sua qualidade de atendimento, produtos, serviços e cultura de trabalho dentro de suas regiões de atuação. Trabalhando com a distribuição de materiais elétricos e EPI’s, atuando na área de projetos elétricos de baixa tensão e automação industrial.

MISSÃO:
Atuar de acordo com os valores da empresa, fornecendo soluções que satisfaçam as necessidades de nossos clientes com efetividade, por meio de produtos e serviços de qualidade. Contribuindo para o desenvolvimento das indústrias e comunidade.

VALORES:
Integridade: atua com seriedade nas relações com clientes e fornecedores, a fim de que as parcerias sejam duradouras.
Qualidade: oferta produtos e serviços qualificados, pois acredita que os clientes e seus processos devem ter seu tempo de trabalho valorizado e respeitado.
Trabalho em Equipe: como empresa de constituição familiar, acredita que é com trabalho de equipe, executado com comprometimento, que se alcançam os objetivos. Gerando assim o desenvolvimento de todos os membros.
Inovação: busca ofertar soluções inovadoras em todos seus produtos e projetos.