Novo projeto destinado à exportação

Compartilhe o conteúdo:

Os setor de projetos foi destaque no mês de outubro aqui na RH. Recebemos uma solicitação para a montagem de um painel de controle que será usado em outro país. Desta vez, a Bolívia foi o destino do quadro de comando montado pela RH Materiais Elétricos.

Em parceria com a AXI Ambiental, desenvolvemos um quadro que irá comandar bombas em uma estação de tratamento no país vizinho. Todo o projeto foi feito realizado pela equipe de engenharia e manutenção da RH, que providenciou as peças e equipamentos utilizados no painel, bem como toda a mão de obra de montagem.

Com mais este quadro saindo do Brasil, agora temos produtos projetados e montados pela RH Materiais Elétricos em mais de 10 países, entre América Latina e Europa. Tal fato reforça a missão de sermos referência em qualidade de produtos e serviços para todos os clientes e parceiros.

O PAINEL DE COMANDO

Capaz de identificar o status de diferentes bombas, o quadro possui um CLP com três módulos adicionais para acesso às portas de controle e comando. Na parte externa do painel, foram alocadas manoplas que serão responsáveis por alterar a forma de controle de cada uma das bombas da planta. Assim, será possível escolher o modo de funcionamento dos equipamentos, através da alternância entre os modos de comando manual ou automático.

Abaixo seguem algumas fotos do produto em processo de finalização:

VEJA OUTROS CASES DA EMPRESA

QUER SABER MAIS SOBRE OS PROJETOS DA RH?

Acesse nosso site e confira os diversos tipos de projetos e produtos que a equipe especializada da RH pode oferecer para você, conheça mais em: https://www.rhmateriaiseletricos.com.br/hotsite/projetos-1

2 comentários em “Novo projeto destinado à exportação

  1. Kirstie Bottoni Responder

    Aw, this was an incredibly nice post. Finding the time and actual effort to make a really good article… but what can I say… I put things off a lot and never manage to get nearly anything done.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *